TUDO SOBRE MARAVILHAS DA TERRA!

CINTA MODELADORA MDT ACTION FIT: CONHEÇA OS BENEFÍCIOS E MODO DE USAR

08/01/2020

CINTA MDT-ACTION FIT: CONHEÇA OS BENEFÍCIOS E MODO DE USAR

Reduzir medidas, modelar o corpo e aliviar dores na coluna. Esses são alguns dos principais benefícios da Cinta MDT-Action Fit, o mais novo lançamento da Maravilhas da Terra.

Confira abaixo todas as vantagens para a saúde oferecidas por essa cinta inovadora e conheça as inúmeras tecnologias do produto:

1: PROTERMIC SKIN: tecido que retém o calor do corpo, desestabilizando as células de gorduras na região abdominal.

2: PRESS TECH: tecnologia de compressão inteligente e progressiva que faz a modelagem da cintura.

3: DRY TERMIC: barbatanas especiais com memory-less, que promove a correção postural.

4: TFainRED: infravermelho longo Biocerâmico que alivia a dor, relaxa os músculos, melhora as articulações, retarda o envelhecimento da pele, combate a celulite, melhora a circulação sanguínea, diminui a fadiga muscular e promove a ação anti-inflamatória nas células.

5: MAGNETOTERAPIA: com a ação dos ímãs anisotrópicos, regulamentados pela ANVISA, promove os seguintes benefícios: normaliza o PH, oxigena as células, reduz inflamações, tem efeito analgésico e promove relaxamento.

6 MDT-ions: Os íons negativos são benéficos para o corpo humano de quatro maneiras principais: ajuda a fortalecer as funções dos nervos autônomos, reforça o colágeno, melhora a permeabilidade da célula (membranas plasmáticas) e fortalece o sistema imunológico.

7: TECNOLOGIA BIOQUÂNTICA: auxilia na reconstrução do código de regeneração celular trazendo benefícios como: renovação celular, melhor rendimento nas atividades físicas e aumento da performance esportiva, dentre outros.

MODO DE USAR: de duas a quatro horas por dia

EXISTEM CONTRA-INDICAÇÕES?: não existem contra-indicações. O que pode ocorrer é algum tipo de irritação na pele, mesmo com o nosso material sendo atóxico. Neste caso, aconselhamos usar uma camiseta fina por baixo da cinta modeladora.

APROVEITE AGORA A PROMOÇÃO DO PRIMEIRO LOTE ADQUIRINDO ATRAVÉS DO SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL.

CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR A SUA

Postado por r3g


WhatsApp Image 2018-12-18 at 11.27.06 (2)

Tudo sobre Maravilhas da Terra com Rodolfo Gasparian
Neste BLOG você receberá todas informações necessárias para ter sucesso no negócio da maravilhas da Terra  (MDT). O responsável por este blog é Rodolfo Gasparian, Empresário, Professor e Coach. Atua no segmento de Vendas Diretas e Multinível desde 1995. Formado em Processos Gerencias, desenvolveu sua metodologia de trabalho através de experiências práticas no setor de Multinível durante os últimos 20 anos. … Continue lendo »

Buscar no Blog

Compre com 50% de Desconto e Revenda com 100% de Margem de Lucro! Faça Agora o Seu Cadastro!

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!